Quem sou eu

Minha foto
Sou amante dos animais e da natureza. Busco um caminho além das fronteiras impostas pelo homem. Procuro um meio de conhecer mais, aventurando e convivendo com esse universo além do ser humano, o mundo dos animais e das plantas, aonde existe vida. Acima de tudo este projeto foi criado para conscientizar as pessoas, mostrando muitos desses maravilhosos animais, fazendo-as compreender sua beleza e sua importância para o meio ambiente e para nós, humanos. Também temos como objetivo falar sobre todos os aspectos relacionados ao meio ambiente e a sustentabilidade. Lembrando que cada um de nós precisa fazer sua parte, para que possamos viver em um mundo sustentável. Qualquer dúvida é só entrar em contato! Marcus Farah.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Spirito Selvagem em 2011

O ano de 2011 foi ótimo para o nosso trabalho, conhecemos novos projetos, lugares, animais, entre outros. Dentre nossas visitas, podemos enfatizar como sempre a tradicional São Sebastião do Paraiso, aonde sempre vamos e nos aventuramos no cerrado e nas fazendas locais. Nesse ano falamos sobre combustíveis fósseis e energias alternativas e a importância dela para o meio ambiente. Falamos bastante sobre a Hidrelétrica de Belo Monte, aderimos ao Movimento Gota D'água, e sobre o Código Florestal. E como esquecer dos sapecas macacos-prego que encontramos em Manduri? Em outubro fomos ao lançamento do livro ''Perícia Ambiental", falamos com o Misael, um dos autores do livro e coordenador da Câmara Ambiental do IBAPE/SP (Institudo Brasileiro de Avaliações e Perícia de Engenharia de São Paulo). E com certeza, para mim, o que mais marcou esse ano foi a nossa visita à bela Ubatuba, aonde visitamos o Projeto Tamar, e fomos muito bem recebidos pelo Henrique, coordenador do Projeto Tamar em Ubatuba e muito bem guiados pelo Gilmar, nosso monitor.


E assim vamos encerrando esse ano de 2011, agradecendo à todos que nos acompanharam durante esse ano e que participaram de alguma forma do nosso trabalho e desejamos à todos um feliz ano novo! Que 2012 seja um ótimo ano para todos e que nos traga muitas novas aventuras!

Feliz 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário