Quem sou eu

Minha foto
Sou amante dos animais e da natureza. Busco um caminho além das fronteiras impostas pelo homem. Procuro um meio de conhecer mais, aventurando e convivendo com esse universo além do ser humano, o mundo dos animais e das plantas, aonde existe vida. Acima de tudo este projeto foi criado para conscientizar as pessoas, mostrando muitos desses maravilhosos animais, fazendo-as compreender sua beleza e sua importância para o meio ambiente e para nós, humanos. Também temos como objetivo falar sobre todos os aspectos relacionados ao meio ambiente e a sustentabilidade. Lembrando que cada um de nós precisa fazer sua parte, para que possamos viver em um mundo sustentável. Qualquer dúvida é só entrar em contato! Marcus Farah.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Contribuições para a sustentabilidade - 21

É, faz tempo que não posto aqui no blog. Peço desculpas aos leitores, mas agora voltaremos  a ativa!
Diga não à caça esportiva!
Nunca, sob nenhum argumento e nenhuma alegação devemos aceitar a caça como uma diversão ou como um esporte!
Esse ''esporte'' move milhões de dólares no mundo inteiro, promovido pelos vendedores de armas, munições e equipamentos de caça.
A sociedade não deve aceitar essa prática perversa. Uma coisa é caçar para se alimentar, caçar para sobreviver, pois tem um fundo natural, ecossistêmico. Faz parte do ciclo da vida. Caçar por prazer e para exibir troféus, é outra coisa. Uma prática inaceitável.
Procure sempre apoiar as iniciativas de proibição e banimento dessa prática. Não se omita diante dessas agressões aos animais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário