Quem sou eu

Minha foto
Sou amante dos animais e da natureza. Busco um caminho além das fronteiras impostas pelo homem. Procuro um meio de conhecer mais, aventurando e convivendo com esse universo além do ser humano, o mundo dos animais e das plantas, aonde existe vida. Acima de tudo este projeto foi criado para conscientizar as pessoas, mostrando muitos desses maravilhosos animais, fazendo-as compreender sua beleza e sua importância para o meio ambiente e para nós, humanos. Também temos como objetivo falar sobre todos os aspectos relacionados ao meio ambiente e a sustentabilidade. Lembrando que cada um de nós precisa fazer sua parte, para que possamos viver em um mundo sustentável. Qualquer dúvida é só entrar em contato! Marcus Farah.

domingo, 9 de março de 2014

Nova parceria!

É com orgulho e prazer que anuncio três novas parcerias do Spirito Selvagem, com os Blogs Ambiental MovieABC dos Resíduos Sólidos e a responsabilidade nossa de cada dia e Ambientualize-se. Os três, blogs são do nosso colega e novo parceiro Romário Sousa, que cursa Gestão Ambiental também no Centro Universitário SENAC.

O Ambiental Movie é um blog que reúne filmes ambientais. São documentários, ficção científica e vídeos que abordam diversas questões ambientais.



O ABC dos Resíduos Sólidos e a responsabilidade nossa de cada dia tem como principal objetivo, popularizar os principais ensinamentos sobre resíduos sólidos e os outros aspectos ambientais relacionados e mostrar como cada um está direta ou indiretamente envolvido nessas questões.

 

O Ambientualize-se divulga a ciência ambiental e artigos sobre sustentabilidade.



Com esse novo parceiro, esperamos poder trazer muitas novidades para vocês. O blog está crescendo ainda mais. Obrigado, Romário!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário