Quem sou eu

Minha foto
Sou amante dos animais e da natureza. Busco um caminho além das fronteiras impostas pelo homem. Procuro um meio de conhecer mais, aventurando e convivendo com esse universo além do ser humano, o mundo dos animais e das plantas, aonde existe vida. Acima de tudo este projeto foi criado para conscientizar as pessoas, mostrando muitos desses maravilhosos animais, fazendo-as compreender sua beleza e sua importância para o meio ambiente e para nós, humanos. Também temos como objetivo falar sobre todos os aspectos relacionados ao meio ambiente e a sustentabilidade. Lembrando que cada um de nós precisa fazer sua parte, para que possamos viver em um mundo sustentável. Qualquer dúvida é só entrar em contato! Marcus Farah.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Você no Blog - Etiene Farah e Daniel Orlando

Fico feliz em publicar no Você no Blog as fotos da viagem dos meus primos Etiene Farah e Daniel Orlando pelos Estados Unidos. Lá eles conseguiram vários e fantásticos registros. Confiram!

Autor(a): Etiene Farah (Instagram: @etifarah) e Daniel Orlando
Data do registro: Outubro de 2014
Local do registro: California, EUA (cidades: São Francisco e Carmel - estrada Highway 1)
Espécie(s): Elefante marinho e esquilo

Comentário: Esta viagem é para quem realmente gosta de curtir a natureza e explora-la, curtir locais de muita paz e muita beleza. Quem opta por esta viagem, com certeza se impressionará com diferentes paisagens onde cada uma que passar deixará uma lembrança pra sempre na memória e aquele gosto de quero mais.

A viagem começou por São Francisco e após alguns dias optamos por descer a costa e fazer uma pequena parada em uma pequena cidade chamada Carmel. Charmosa, romântica e única, podemos considerá-la como uma "Campos do Jordão" na versão praia. Ruas pequenas e sem iluminação de postes, apenas as casas que são grandiosas e com aquela beleza americana iluminam a noite de Carmel. 

Esta pequena cidadezinha é famosa pelo por do sol do Pacífico onde seus moradores e visitantes se encontram em morros de areias para apreciar um belíssimo espetáculo da natureza, e neste momento podemos registrar lindas fotos.
  
 


O mais gracioso é que a qualquer momento do dia podemos encontrar pequenos esquilos repousando em locais estratégicos onde eles também possam apreciar o pôr do sol. 

 

Após visitar a pequena Carmel, descemos de carro pela famosa Highway 1, estrada costeira com paisagens de tirar o fôlego. Em sua descida de aproximadamente 4 horas até Los Angeles, podemos parar em pontos estrategicamente instalados pelo acostamento da estrada e aprecisar o grandioso mar do Pacífico. 


Um dos pontos mais visitados é a praia dos Elefantes Marinhos, lá podemos observar bem de perto estes gigantes em uma praia exclusiva só para eles. A entrada na praia é proibida, evitando riscos tanto para os humanos quanto para os animais, porém a estrutura para receber os visitantes é impressionantemente organizada e de fácil acesso aos carros. 
  


A California é um dos Estados mais incríveis dos Estados Unidos e com certeza é o local perfeito para os amantes da Natureza.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário