Quem sou eu

Minha foto
Sou amante dos animais e da natureza. Busco um caminho além das fronteiras impostas pelo homem. Procuro um meio de conhecer mais, aventurando e convivendo com esse universo além do ser humano, o mundo dos animais e das plantas, aonde existe vida. Acima de tudo este projeto foi criado para conscientizar as pessoas, mostrando muitos desses maravilhosos animais, fazendo-as compreender sua beleza e sua importância para o meio ambiente e para nós, humanos. Também temos como objetivo falar sobre todos os aspectos relacionados ao meio ambiente e a sustentabilidade. Lembrando que cada um de nós precisa fazer sua parte, para que possamos viver em um mundo sustentável. Qualquer dúvida é só entrar em contato! Marcus Farah.

sábado, 23 de maio de 2015

Participação programa Terra da Gente

Nesse sábado, 23/05/2015, estive presente mais uma vez na Telinha! Dessa vez em uma rápida participação no programa Terra da Gente, durante o encontro de observadores de aves, Avistar, em São Paulo. Minha participação é aos 8:13 minutos. O Terra da Gente é televisionado pela Globo de Campinas, São Carlos, Ribeirão Preto e Sul de Minas. Obrigado ao Marcelo Ferri, Valéria Forner e toda a equipe do Terra da Gente! Confiram a Reportagem e entendam essa paixão que é Passarinhar!

       


Um comentário:

  1. meu nome é Harald Marius, sou da cidade de rosenborg, na noruega, trabalho com a LANDAL GREEN PARKS COMPANY. Estou muito feliz em testemunhar sobre esse grande lançador de feitiços, o Dr. UDO, que me ajudou a curar minha doença por HPV. Eu sofro dessa doença por mais de 5 anos e não encontrei cura. Até esse dia abençoado, estava navegando na internet e vi uma mulher testemunhando sobre esse grande e poderoso lançador de feitiços, Dr. UDO, que a ajudou a curar seu HPV doença com uma cura à base de plantas. Também entrei em contato com ele, o Dr. UDO, expliquei todos os meus problemas e ele me disse que não deveria me preocupar que ele me ajudasse a preparar um remédio herbal para mim e depois disso, ele me disse que me enviaria. óleo que vou usar na cura da minha doença pelo HPV e no óleo, existem algumas regras que eu seguiria no uso do óleo, e aderirei às regras e, depois de usar o óleo, senti uma mudança em mim e fui ao exame médico e o médico me disse que estou completamente curado da doença pelo HPV e fiquei muito feliz agora que estou livre da doença. A mulher também mencionou que o Dr. UDO também pode curar essas doenças mortais chamadas câncer, diabetes, sífilis e herpes , pheumonia, candidíase, diabetes, HPV, HIV, todos os tipos de infecções, asma, etc. Eu estou usando essa avenida para dizer a qualquer pessoa que sofra de alguma dessas doenças mortais que entre em contato com este poderoso lançador de feitiços no endereço de e-mail ou número do whatsapp. DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM: ou ligue para seu número whatsapp: + 2348051075165.Adicione DR UDO através do seu número whatsapp ou endereço de e-mail.Ele pode curá-lo.Este é o meu endereço de e-mail: HARALDMARIUS7@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir