Quem sou eu

Minha foto
Sou amante dos animais e da natureza. Busco um caminho além das fronteiras impostas pelo homem. Procuro um meio de conhecer mais, aventurando e convivendo com esse universo além do ser humano, o mundo dos animais e das plantas, aonde existe vida. Acima de tudo este projeto foi criado para conscientizar as pessoas, mostrando muitos desses maravilhosos animais, fazendo-as compreender sua beleza e sua importância para o meio ambiente e para nós, humanos. Também temos como objetivo falar sobre todos os aspectos relacionados ao meio ambiente e a sustentabilidade. Lembrando que cada um de nós precisa fazer sua parte, para que possamos viver em um mundo sustentável. Qualquer dúvida é só entrar em contato! Marcus Farah.

sábado, 23 de junho de 2012

Formigueiro SSP

Logo no começo da nossa estadia em Minas Gerais, quando fomos acompanhar o processo de aplicação de produtos no café (é, aquele mesmo que não deu certo!), eu acabei me dando mal, como vocês podem ver no vídeo feito pelo nosso parceiro Thom Girotto do UrbAnimals:

Ele começa o vídeo falando sobre o joão-de-barro, depois mostra o que acaba acontecendo comigo!



Para ver a postagem completa no UrbAnimals, clique aqui!

Quem não viu nossa postagem sobre essa dia, clique aqui!

É pessoal, não da para sair andando pelo mato e sair ileso sempre! Mas foi um aprendizado! Preste sempre bastante atenção aonde pisa e tome muito cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário