Quem sou eu

Minha foto
Sou amante dos animais e da natureza. Busco um caminho além das fronteiras impostas pelo homem. Procuro um meio de conhecer mais, aventurando e convivendo com esse universo além do ser humano, o mundo dos animais e das plantas, aonde existe vida. Acima de tudo este projeto foi criado para conscientizar as pessoas, mostrando muitos desses maravilhosos animais, fazendo-as compreender sua beleza e sua importância para o meio ambiente e para nós, humanos. Também temos como objetivo falar sobre todos os aspectos relacionados ao meio ambiente e a sustentabilidade. Lembrando que cada um de nós precisa fazer sua parte, para que possamos viver em um mundo sustentável. Qualquer dúvida é só entrar em contato! Marcus Farah.

sábado, 23 de julho de 2016

Programa Hora de Brincar da Rede Vida de Televisão - Pautas Répteis e Esquilos da Mongólia

Nos dias 28/06 e 01/07 foram ao ar as pautas que gravamos com a querida apresentadora Danny Pink, para o programa Hora de Brincar da Rede Vida de Televisão, sobre os esquilos da Mongólia e sobre répteis (tartarugas tigres d'água e cobras do milho). As pautas já estão no canal. Confira abaixo!

Esquilos da Mongólia - Hora de Brincar (28/06/2016)

Tartaruga Tigre D'água e Cobra do Milho - Hora de Brincar (01/07/2016)
  
Gostaria de deixar um agradecimento especial ao professor e biólogo Edris Queiroz pelas oportunidades que tem me dado!

Gostou? Então não se esqueça de se inscrever no canal e compartilhar com os amigos, para nos ajudar a crescer e levar informação para as pessoas!

Obrigado e fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário