Quem sou eu

Minha foto
Sou amante dos animais e da natureza. Busco um caminho além das fronteiras impostas pelo homem. Procuro um meio de conhecer mais, aventurando e convivendo com esse universo além do ser humano, o mundo dos animais e das plantas, aonde existe vida. Acima de tudo este projeto foi criado para conscientizar as pessoas, mostrando muitos desses maravilhosos animais, fazendo-as compreender sua beleza e sua importância para o meio ambiente e para nós, humanos. Também temos como objetivo falar sobre todos os aspectos relacionados ao meio ambiente e a sustentabilidade. Lembrando que cada um de nós precisa fazer sua parte, para que possamos viver em um mundo sustentável. Qualquer dúvida é só entrar em contato! Marcus Farah.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Atividade sobre Preservação e Animais Exóticos com o Grupo Escoteiro Maria Imaculada

No dia 13/08 fizemos uma atividade muito legal sobre Preservação e Animais Exóticos para o Grupo de Lobinhos e Escoteiros Maria Imaculada. Queria deixar um agradecimento especial a Marcela Dias, Chefe dos Escoteiros, que nos deu essa oportunidade, ao Gustavo dos Santos, que levou alguns dos animais incríveis que participaram da atividade, ao meu querido pai, que esteve presente, auxiliando e fotografando kkkk, e principalmente, a essa criançada nota 1000, que foram demais!




  

Gostou? Então não se esqueça de se inscrever no canal e compartilhar com os amigos, para nos ajudar a crescer e levar informação para as pessoas!

Obrigado e fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário