Quem sou eu

Minha foto
Sou amante dos animais e da natureza. Busco um caminho além das fronteiras impostas pelo homem. Procuro um meio de conhecer mais, aventurando e convivendo com esse universo além do ser humano, o mundo dos animais e das plantas, aonde existe vida. Acima de tudo este projeto foi criado para conscientizar as pessoas, mostrando muitos desses maravilhosos animais, fazendo-as compreender sua beleza e sua importância para o meio ambiente e para nós, humanos. Também temos como objetivo falar sobre todos os aspectos relacionados ao meio ambiente e a sustentabilidade. Lembrando que cada um de nós precisa fazer sua parte, para que possamos viver em um mundo sustentável. Qualquer dúvida é só entrar em contato! Marcus Farah.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Retrospectiva 2ºsemestre de 2016 e Boas Festas!

Faala, galera. Tudo certo? Andei sumido do blog nesse segundo semestre, mas foi por um ótimo motivo. Quem acompanha nosso trabalho por outras redes sociais como instagram, facebook e youtube sabe do que eu estou falando.

A partir de setembro tivemos um quadro fixo na tv aberta, junto com a apresentadora Danny Pink, no programa Hora de Brincar, da Rede Vida de Televisão. O quadro se chama Curiosidade Animal. O programa é diário, logo gravamos várias pautas. Confiram algumas delas no nosso canal!


Em outubro estivemos no evento Expo Zoo Urbano, em nome do Projeto Tamar, no parque Ibirapuera.



Além disso, também demos algumas palestras e noa associamos a World Adventure Society, como membro pioneiro, e estivemos presentes na Adventure Sports Fair, maior feira de ecoturismo e esportes de aventure da América Latina, aonde tivemos a oportunidade de estar com grandes amigos e grandes ídolos como Richard Rasmussen, Karina Oliani, Celso Cavallini, Coronel Leite, Allan Piccinin, Alberto Andrich, Sabrina Paschoal, Arthur Simões, Marcos Roberto Palhares, Vinicius Ferreira e muitos outros! Confiram os vídeos desse evento e entendam mais sobre ele e sobre a WAS no canal!


Por fim, gravamos um vídeo para a exposição de educação ambiental itinerante chamada "O Incrível Mundo das Aves", Conheçam mais sobre a exposição!



Tivemos um ano incrível, de muito trabalho, muitas conquistas e muito crescimento profissional. Só tenho que agradecer as oportunidades que surgiram e à todas as pessoas que fizeram parte dessa história em 2016. Especialmente, gostaria de agradecer ao pessoal do Projeto Tamar de Ubatuba, ao Alberto Andrich, Allan Piccinin e demais aventureiros da World Adventure Society, à professora Marcia Gorny, da Engenharia Ambiental do Senac, ao Carlos Campos, Edson e Lourdes Ventura, à Estela Magda, ao meu amigo e parceiro Thom Girotto, do Bicho Paulistano, ao professor e biólogo Edris Queiroz, à apresentadora Danny Pink e toda a equipe do HDB e da Rede Vida de Televisão, e principalmente, aos meus queridos pais, que fizeram parte diretamente dessas conquistas, além de todos os familiares, amigos e colegas que também participaram, direta ou indiretamente. 

Por fim, gostaria de desejar a todos um feliz natal e um próspero ano novo, cheio de paz e alegria. Fiquem ligados porque 2017 promete e tem muita coisa vindo por aí, então não se esqueçam de se inscrever no canal, curtir nossa página e acompanhar nossas aventuras!

UM ÓTIMO NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO À TODOS! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário