E as paisagens? Quando você se ve cercado de verde e olha para os lados ou para baixo você sente que o mundo está na sua mão, não existem palavras para descrever tamanha emoção e tamanha beleza.
Sempre temos aquela vontade de sair voando junto aos pássaros para sentir tudo o que eles sentem e ver tudo o que eles vêem.
O vento no rosto, o canto nos ouvidos, e o cheiro, aquele cheiro de mato, que só se sente quando estamos cercados pelo capim e por lindas árvores. Tudo isso é perfeito.
Quem nunca foi criança? Quem não gostava de brincar de subir em árvores? Bom...sou assim até hoje. Sempre gostei, mas não pelo fato de SÓ estar subindo em uma árvore. Subir em uma árvore e analisar o que está a sua volta, a paz, a harmonia, o vôo dos pássaros, tudo está em paz. Aí eu fecho os olhos e é como se eu estivesse flutuando na mais alta nuvem, é como se todos os problemas desaparecessem, eu estava livre.
Esse é o meu, o nosso mundo e não sabemos aproveita-lo. A vida é bela e sempre temos que estar em sintonia com a natureza, pois ela sabe o caminho.