Quem sou eu

Minha foto
Sou amante dos animais e da natureza. Busco um caminho além das fronteiras impostas pelo homem. Procuro um meio de conhecer mais, aventurando e convivendo com esse universo além do ser humano, o mundo dos animais e das plantas, aonde existe vida. Acima de tudo este projeto foi criado para conscientizar as pessoas, mostrando muitos desses maravilhosos animais, fazendo-as compreender sua beleza e sua importância para o meio ambiente e para nós, humanos. Também temos como objetivo falar sobre todos os aspectos relacionados ao meio ambiente e a sustentabilidade. Lembrando que cada um de nós precisa fazer sua parte, para que possamos viver em um mundo sustentável. Qualquer dúvida é só entrar em contato! Marcus Farah.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Contribuições para a sustentabilidade - 18 e um Feliz Natal e um ótimo fim de ano!

Boa tarde, leitores! Hoje é véspera de natal e o Spirito Selvagem entrará de férias nas próximas semanas, retornando provavelmente na segunda semana de janeiro. Mas antes disso, vamos para a nossa última Dica Sustentável do ano!

Exija que a escola dos seus filhos trate da questão ambiental

O Brasil é um dos poucos países a ter uma política de educação ambiental, definida pela Lei nº 9.795/99.

A lei estabelece que todos têm direito à educação ambiental. A Educação Ambiental como um “componente essencial e permanente da educação nacional, devendo estar presente em todos os níveis e modalidades do processo educativo, em caráter formal e não formal”.

Participe das atividades comunitároas propostas pela escola do seu filho(a).

E ficamos por aqui, por hora! Um feliz natal e um próspero ano novo para todos e até 2013!


Nenhum comentário:

Postar um comentário