Quem sou eu
- Momento Spirito Selvagem
- Sou amante dos animais e da natureza. Busco um caminho além das fronteiras impostas pelo homem. Procuro um meio de conhecer mais, aventurando e convivendo com esse universo além do ser humano, o mundo dos animais e das plantas, aonde existe vida. Acima de tudo este projeto foi criado para conscientizar as pessoas, mostrando muitos desses maravilhosos animais, fazendo-as compreender sua beleza e sua importância para o meio ambiente e para nós, humanos. Também temos como objetivo falar sobre todos os aspectos relacionados ao meio ambiente e a sustentabilidade. Lembrando que cada um de nós precisa fazer sua parte, para que possamos viver em um mundo sustentável. Qualquer dúvida é só entrar em contato! Marcus Farah.
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
São Sebastião do Paraiso - Parte 1
Esta é a jiboia que encontramos na estrada e julgamos, por apresentar ferimentos apenas na cabeça, que esse animal não foi atropelado, e sim morto por pauladas na cabeça ou algo do gênero.
Este é um triste exemplo da crueldade, ou talvez da falta de informação do homem, que mata esse animal e usa como argumento que este é um animal perigoso. A jiboia não é uma cobra peçonhenta, é uma cobra constritora, parente da sucuri. Este animal ajuda no controle de pragas nas plantações e não causa perigo real ao homem.
Appaloosa ou Cavalo-Pintado distingue-se pelas cores que são herança de cavalos primitivos, pois esta é uma raça muito antiga. Esta é uma raça muito frágil e não serve para puxar uma charrete pesada, por exemplo.
Marcadores:
Biodiversidade,
Sul de Minas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário