Quem sou eu

Minha foto
Sou amante dos animais e da natureza. Busco um caminho além das fronteiras impostas pelo homem. Procuro um meio de conhecer mais, aventurando e convivendo com esse universo além do ser humano, o mundo dos animais e das plantas, aonde existe vida. Acima de tudo este projeto foi criado para conscientizar as pessoas, mostrando muitos desses maravilhosos animais, fazendo-as compreender sua beleza e sua importância para o meio ambiente e para nós, humanos. Também temos como objetivo falar sobre todos os aspectos relacionados ao meio ambiente e a sustentabilidade. Lembrando que cada um de nós precisa fazer sua parte, para que possamos viver em um mundo sustentável. Qualquer dúvida é só entrar em contato! Marcus Farah.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Contribuições para a sustentabilidade - 6

Boa tarde leitores! A dica sustentável de hoje é bem simples!

Promova a dimensão ambiental:

Aonde estiver, seja em casa, no trabalho, na escola ou em outro lugar, busque sempre estimudar a abordagem ambiental! Nas tarefas do dia-a-dia promova sempre os 5Rs, que são: Reduzir, Reutilizar, Reciclar e preciclar, Reeducar e Replanejar.

Se cada pessoa fizer a sua parte, estaremos mais próximos de um mundo mais sustentável!

Essa foi uma dica sustentável bem simples, mas de muita importância! Continuem nos acompanhando e até a semana que vem, com mais uma dica sustentável!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário