Quem sou eu

Minha foto
Sou amante dos animais e da natureza. Busco um caminho além das fronteiras impostas pelo homem. Procuro um meio de conhecer mais, aventurando e convivendo com esse universo além do ser humano, o mundo dos animais e das plantas, aonde existe vida. Acima de tudo este projeto foi criado para conscientizar as pessoas, mostrando muitos desses maravilhosos animais, fazendo-as compreender sua beleza e sua importância para o meio ambiente e para nós, humanos. Também temos como objetivo falar sobre todos os aspectos relacionados ao meio ambiente e a sustentabilidade. Lembrando que cada um de nós precisa fazer sua parte, para que possamos viver em um mundo sustentável. Qualquer dúvida é só entrar em contato! Marcus Farah.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Novas abas!

Acabo de criar duas novas páginas no blog:

Autor - Marcus Farah e Spirito Sertanejo
 
Falei um pouco da minha vida, de quem eu sou e da paixão pela música sertaneja e como ela influencia o meu trabalho! Espero que gostem! Leiam e entenderão! As abas estão localizadas na parte superior da página do blog!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário